25 janeiro 2017

Cooorrrreee!!

Dia bastante corrido.

Afinal, meu celular apitou no final da tarde:


Desde o seu início venho acompanhando o que dizem a respeito desse fundo e do gestor Márcio Appel, assim como sua performance e estratégias. Achei interessante e coloquei na minha listinha To Do de próximos ativos. Queria ocupar uma cadeirinha nesse fundo, porém a estratégia era só para fevereiro.

Antes do meu celular apitar, as 17:32, ja estava com informações de que o fundo estava se preparando para encerrar os aportes, portanto comecei a planejar: Quais posições deveria liquidar? depositar mais quanto? Como ficaria o balanceamento da carteira? Mexer na reserva de emergência? Afinal, esse fechamento do fundo estava antecipando minha estratégia em 2 semanas e obrigando a me mexer.

No fim do dia, ao receber a mensagem, já estava posicionado no fundo. Entretanto, essa maldita mensagem me mostrou que realmente iria fechar e me instigou a correr atrás de mais uns cascalhos e melhorar a posição.

Em breve noticio o desfecho dessa novela, entretanto consegui meu espaço.

 www.adamcapital.com.br (para maiores informações).

2 comentários: